3 de dezembro de 2009

I've got the spirit, but lose the feeling

Eu parei para apagar uma série de coisas no blog por que estavam com prazo de validade vencido, e como eu não encaro o blog como alguma coisa tipo "deixa aí, faz parte da minha história, para que mudar?", ia fazer 'aquela edição' (todos os blogs editam)...but i've got the spirit.

Mas vou apagar alguns posts que realmente são rebeldes à minha pessoa e não concordam com o que sinto e/ou penso hoje. Nada de motim por aqui, nem mesmo do meu passado. Ordem porra.

3 comentários:

Ze disse...

ahhhhhhh como se confesar.....

Anônimo disse...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Michelle Robert disse...

Sempre bem-vindo anônimo. E os ips tb. Ah e CCAA mandou melhoras para seu inglês,tá?